Nelson Barbudo destina R$ 333 mil para aquisição de caminhão de recolhimento de lixo

Por Marcos Cardial | Assecom / AIA

O trabalho de gestão do prefeito Gustavo Melo (PSB) e da Câmara de Vereadores em Brasília tem resultado em benefícios para o município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). A notícia dada pelo chefe do Executivo é que o município foi contemplado com uma emenda de R$ 333 mil para aquisição de um caminhão para coleta de lixo doméstico. Os recursos foram destinados pelo deputado federal Nelson Barbudo (PSL).

O valor é referente a recurso extraorçamentário do Ministério de Desenvolvimento Regional e devem ser exclusivamente aplicados na aquisição do caminhão. Segundo o prefeito Gustavo Melo o município vai agilizar a inclusão da proposta no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse Federal do Governo Federal (SINCOV).

O prefeito Gustavo Melo destacou que a compra do caminhão possibilitará uma melhora significativa no trabalho de recolhimento de lixo doméstico no município. O gestou ressaltou ainda o apoio do deputado Nelson Barbudo e o trabalho que a Câmara de Vereadores vem desenvolvendo em favor de Alto Araguaia.

“Juntos, Executivo e Legislativo, estão empreendendo ações e esforços para Alto Araguaia avançar. Nunca na história do município tivemos uma sintonia tão afinada entre os dois poderes. Só temos que agradecer essa atenção que o deputado federal Nelson Barbudo está tendo com nossa cidade e com a nossa população. Quem ganha é a população de Alto Araguaia. Continuaremos com esse trabalho de gestão”, disso o prefeito.